sábado, 27 de Abril de 2024  19:52
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
08-09-2016

Câmara de Aveiro renova contrato de refeições e abre concurso para regularizar situação de assistentes operacionais nas escolas.



A Câmara de Aveiro renova a prestação de serviços para fornecimento de refeições nas Escolas do 1.º Ciclo do Ensino Básico e componente de apoio à família (Refeições e Prolongamento de Horário) nos Jardins de Infância do Município de Aveiro” para o ano Letivo de 2016/2017, pelo preço contratual de 1 milhão de euros. Estima-se um total de 389.088 refeições a servir durante o ano letivo de 2016/2017.

Na reunião desta semana o Executivo aprovou as minutas dos contratos de delegações de competências em matéria de Educação a celebrar com as Freguesias de Aradas, Cacia, Esgueira, Santa Joana, Oliveirinha, São Bernardo, São Jacinto, União de Freguesias da Glória e Vera Cruz e Junta de Freguesia de Requeixo, Nossa Senhora de Fátima e Nariz, salvaguardando o serviço prestado pelo pessoal não docente durante o ano letivo 2016/2017.

Esta delegação de competências visa garantir o regular funcionamento dos estabelecimentos de Educação Pré-Escolar, ao nível da ação educativa, higiene e limpeza, vigilância, entre outras ações de complemento educativo, representando um investimento de 197 mil euros.

Foi também decidido abrir concurso para 22 postos de trabalho na Categoria de Assistente Operacional (Educação Pré-Escolar) terminando com a precaridade em que trabalham as pessoas que têm prestado este tipo de serviço, com contrato de um ano, há cerca de dez anos.

Na relação com as escolas há ainda um acordo com o Agrupamento de Escolas de Aveiro tendo como objetivo a disponibilização do Pavilhão Desportivo da Escola Básica João Afonso de Aveiro às coletividades durante a semana em horário pós-letivo e ao fim de semana. A autarquia investe 8400 euros e disponibiliza a estrutura às Associações Desportivas do Município em particular para utilização do Beira-Mar que está sem pavilhão.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®